Esporte News

Vitória encara Juazeirense no Estádio Adauto Moraes

Vitória encara Juazeirense no Estádio Adauto Moraes
 Ainda sem convencer nesta temporada, o Vitória encara a Juazeirense neste domingo (8), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, para tentar convencer a diretoria e torcida de que o time vai embalar.

Além da Juazeirense, o Vitória tem outro adversário: o gramado. O campo é bastante irregular, o que dificulta a vida dos visitantes. Porém, o atacante Neto Baiano afirma que é preciso superar isso. “A questão do gramado nós esperamos que esteja melhor, porque prejudica o espetáculo. Mas temos que passar por cima disso para vencer e encerrar a primeira fase na liderança", disse o camisa 9.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com Kadu, que sofreu uma fissura no seio do maxilar e Saimon, vetado pelo DM por conta de dores musculares. Com isso, a zaga será formada por Maracás e Ednei.

A novidade entre os relacionados é o meia Dakson, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Leão.

Já pelo lado da Juazeirense, o técnico Quintino Barbosa ganhou um reforço. O meia Juninho foi regularizado e deve ficar como opção no banco. Porém, ele não poderá contar com Júnior Diabo Loiro. Recém-contratado, o atacante sofreu um estiramento muscular.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense X Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 08 de fevereiro, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (CBF-BA).

Juazeirense: Tigre; Maikon (Nem), Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo (Daniel) e Joãozinho; Moisés Rato, Carlos Alberto e Sassá. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba (Romário); Ednei, Maracás e Euller; Amaral, Flávio, Escudero  e Vander; Neto Baiano e Rhayner (Rogério). Técnico: Ricardo Drubscky

Bahia Noticias