Esporte News

Vitória encara América-RN para confirmar vaga na semi da Copa do Nordeste

Vitória encara América-RN para confirmar vaga na semi da Copa do Nordeste
A dor da eliminação para o Colo Colo nas quartas de final do Campeonato Baiano ainda não passou, mas o Vitória tenta superar o trauma e seguir em frente na sequência da temporada. Com a ferida aberta, o Rubro-negro baiano entra em campo neste domingo (29), às 16h, no  Barradão para encarar o América-RN, de olho em uma vaga na semi da Copa do Nordeste.

O Vitória também vive um momento turbulento fora das quatro linhas. Após a eliminação do Baianão, o presidente Carlos Falcão renunciou ao cargo e o clube terá nova eleição na próxima terça-feira (31). Raimundo Viana e Ivã de Almeida disputam o cargo. O lateral-esquerdo Mansur espera que o novo comandante da agremiação possa ajudar o clube.

“Espero que venha e nos ajude. Que venha para nos ajudar. Precisamos de ajuda e dentro de campo temos que fazer o nosso melhor. Lá na frente vamos conquistar o que temos que conquistar”, declarou.

Nesta temporada, o time Rubro-negro já enfrentou o América-RN em três oportunidades e venceu todas. A última foi por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira poderá até empatar, que garantirá vaga nas semifinais. No entanto, o volante Amaral ignora essa vantagem.

“Apesar do bom resultado que conquistamos em Natal, temos que entrar em campo como se não houvesse a vantagem. Nem vamos pensar nisso, até porque precisamos vencer e, principalmente, convencer”, afirmou o atleta.

Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira deve repetir a mesma escalação do jogo de ida contra o América-RN.

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-RN
Copa do Nordeste – quartas de final (2º jogo)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 29 de março de 2015, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Renan Roberto de Souza (CBF-PB)
Auxiliares: Tomaz Diniz de Araújo (CBF-PB) e Wladson Silva de Oliveira (CBF-AL)

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Mansur;  Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira

América-RN: Busatto, Walber,  Edson  Rocha, Zé Antônio Potiguar e Julinho, Judson, Maguinho, Cascata e Daniel Costa; Álvaro e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia Notícias