Esporte News

Torcida do Bahia faz vandalismo no Barradão

Torcida do Bahia faz vandalismo no Barradão
Nesta segunda-feira (2), por meio de suas redes sociais, o Vitória divulgou nota sobre possíveis atos de vandalismo vindos da torcida do Bahia no clássico Ba-Vi do último domingo (1º), no Barradão. Na divulgação, o clube postou imagens de vasos sanitários destruídos. O clube lamentou o ocorrido e afirmou que a Polícia Militar da Bahia tomará as medidas cabíveis.

Confira nota na íntegra:

"A atitude agressiva de alguns torcedores da uniformizada Bamor, do Bahia, após o clássico de domingo, no Barradão, causou enormes prejuízos financeiros ao Vitória e, principalmente, constrangimento. Afinal, dois dias antes do maior clássico do Norte e Nordeste, numa demonstração de grandeza, os dirigentes dos clubes se reuniram para anunciar o "BA-VI da Paz".

Lamentavelmente, o ato nobre dos dirigentes não foi suficiente para sensibilizar os torcedores. Encerrado o clássico, atos de vandalismos foram praticados e o gerente do estádio, Haroldo Tavares, esteve reunido com o comandante do BEPE, coronel Henrique Melo, entregando farto material fotográfico . O oficial PM garantiu que adotará as providências legais e compatíveis com o vandalismo praticado.

Os torcedores destruíram completamente o sanitário destinado à torcida masculina e rasgou a lona de proteção da passarela de acesso exclusivo ao estádio da torcida visitante."

Bahia Notícias