Esporte News

Salles começa armar o Flu de Feira para Segundona

Salles começa armar o Flu de Feira para Segundona
A semana foi de muita correria, com diversos contatos e confirmações de atletas que começam a chegar, a partir de amanhã para iniciarem os trabalhos no Fluminense de Feira, que vai disputar a 2ª divisão, a partir do próximo dia 19 de abril, quando estreia com Botafogo no Estádio Joia da Princesa. Mesmo com pouco tempo para treinar, o técnico Paulo Salles demonstra confiança no trabalho que tem pela frente.

Até agora, foram contratados: Leo (goleiro); Marcelo (volante); Mica e Peixoto (meias); Junior (lateral-esquerdo); Marcelo Pano, Deon e Brasão (atacantes). Estes atletas com mais os que estão treinando no CT Nóide Cerqueira e outros que estão para chegar esta semana formarão o elenco tricolor que tem a missão de colocar o time na 1ª divisão do Campeonato Baiano, após três anos.

A comissão técnica, comandada  por Paulo Salles, trabalhou nos últimos meses observando e catalogando jogadores para que poderiam vir para o Fluminense na Segundona. Esta chegando a hora de arrumar a equipe. "Nós tínhamos outros atletas em mente, mas por conta das equipes que eles estão jogando terem avançado no Campeonato Baiano, tivemos que partir para um 'plano B' para não perdermos mais tempo. São três semanas que temos pela frente para armar a equipe e coloca-la em campo", disse Salles.

O treinador disse que o objetivo agora é dar um padrão tático ao time. "É pouco tempo e o desafio é justamente esse. Porém temos que jogar com todas as possibilidades e se não der na tática, vai ter que ser na raça, na garra e na determinação porque a nossa responsabilidade é grande, já que defendemos um clube tradicional da Bahia e que não pode seguir fora da elite estadual", declarou.

Com a chegada dos jogadores, os treinos técnicos e táticos serão intensificados. O objetivo é que a equipe faça dois amistosos antes da estreia contra o Botafogo no dia 19 de abril no Joia da Princesa. 
 
Site do Flu