Esporte News

Presidente do Feirense cogita desistência do futebol

Presidente do Feirense cogita desistência do futebol
A atual situação do Feirense no Campeonato Baiano fez com que o presidente Dilson Carneiro Gamela considerasse a desistência do futebol. Segundo informações da imprensa de Feira de Santana, Dilson Gamela teria afirmado que após a competição, independente da permanência na elite, iria se retirar do clube. Entretanto, o dirigente da águia do sertão afirmou em entrevista ao site Bahia Notícias que só tomará uma decisão após o fim da participação do time no certame estadual.

"Eu estou pensando em descansar do futebol, mas ainda não tem nada definido, só tomarei essa decisão após o campeonato. Esse ano eu pequei na armação do time, não fiz o que estou acostumado. Não tivemos a condição financeira necessária para ter um bom elenco e isso acabou me desanimando. O jogo contra o Bahia, por exemplo, foi um fracasso total, dificilmente perco pra Bahia ou Vitória por essa diferença de gols, mas isso faz parte do futebol", disse.

No mata-mata do rebaixamento, o Feirense enfrenta a Catuense no próximo domingo (15), às 16h, no Jóia da Princesa. Sobre a briga para não cair, Dilson afirmou que o grupo não pode desistir. "Temos que ir até o fim, temos que ter fé, mas tudo pode acontecer", finalizou.

Bahia Notícias