Esporte News

Prefeitura de Feira de Santana apoiam os times da cidade no Baianão

Prefeitura de Feira de Santana apoiam os times da cidade no Baianão
Na partida Bahia de Feira e Vitória da Conquista, que aconteceu na última quarta (11), pelas quartas-de-final do Baiano, a Prefeitura disponibilizou toda estrutura necessária para que jogadores e comissão técnica do Tremendão conseguissem desenvolver um trabalho mais tranqüilo.

O apoio veio através de ônibus leito para o deslocamento até o estádio, alimentação e suplementação alimentar para a equipe feirense. “É um estimulo a mais para os jogadores”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

A prefeitura também vai apoiar o Fluminense de Feira, através de publicidade. Foi o que disse o prefeito José Ronaldo de Carvalho, após encontro que teve com dirigentes tricolores. “Nós firmamos um acordo, onde vamos estampar a marca da prefeitura nas camisas, além de outros espaços no clube. Estamos passando dificuldades, mas não poderíamos deixar de apoiar o Fluminense, que representa muito para o cenário esportivo”, afirmou o prefeito.

José Ronaldo se mostrou satisfeito com o acordo firmado e confirmou o compromisso da cidade em apoiar o Touro do Sertão nessa e em outras iniciativas. “Estou acompanhando o trabalho que está sendo desenvolvido pelos dirigentes, que são pessoas sérias e de grande credibilidade junto à sociedade e, com disse, nós temos que buscar dar nosso apoio ao clube que representa uma grande massa torcedora. Não é fácil se fazer futebol hoje em dia, é preciso de muitos recursos e acredito que os dirigentes do Fluminense estão no caminho certo e, lógico que a gente torce pela volta do clube a 1ª divisão, pois isso vai dar mais movimentação ao cenário esportivo da cidade”, ressaltou José Ronaldo de Carvalho.

Folha do estado