Esporte News

Nordestão: Vitória vence o América-RN e fica a um empate da semifinal

Nordestão: Vitória vence o América-RN e fica a um empate da semifinal
Se não à base de qualidade, vai na vontade. Ainda sem um futebol vistoso, mas com uma vontade não vista nos últimos jogos, o Vitória venceu o América (RN) por 1 a 0, na Arena das Dunas, nesta quinta-feira (26).

O gol do triunfo foi marcado por Vander, após belo passe de Neto Baiano. Com o resultado, o Rubro-negro deu um importante passo para chegar à semifinal da Copa do Nordeste.

No jogo de volta, no próximo domingo (29), no Barradão, o Leão precisa apenas de um empate para avançar na competição. Já o Mecão terá que vencer por dois gols de diferença para tomar a vaga do time baiano ou por 1 a 0 para forçar uma decisão em cobranças de pênaltis.

América-RN 0 x 1 Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de final (ida)

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data/Horário: 26 de março, às 21h30
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz (todos do SE)
Cartões amarelos: Neto Baiano, Amaral (VIT); Maguinho (AME)
Gols: Vander (VIT)

América-RN
Busatto; Walber, Zé Antônio, Flávio Boaventura e Julinho (Gláucio); Judson, Maguinho, Thiago Potiguar (Daniel Costa) e Cascata; Gilmar (Álvaro) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Vitória
Fernando Miguel; Nino, Ednei, Ramon e Mansur (Euller); Amaral, Flávio e Jorge Wagner; Vander (Luiz Gustavo), Rhayner e Neto Baiano (Elton). Técnico: Claudinei Oliveira.

Galaticos