Esporte News

Nordestão: Bahia empata com Campinense e encerra 1ª fase invicto

Nordestão: Bahia empata com Campinense O Bahia decidiu poupar dez jogadores considerados titulares, mas isso não fez tanta diferença em campo. Com o time reserva, o tricolor baiano ampliou a invencibilidade na Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Amigão, e empatou com o Campinense mais em 1 a 1, após levar o gol no último minuto. Os gols foram marcados por Tchô, pelo lado tricolor, e o volante Negreti, que garantiu o time paraíbano na fase final.

Com a liderança do grupo já assegurada, o que permite atuar a segunda partida das quartas de final em casa, o Bahia aguarda o sorteio da CBF para saber quem será o adversário da próxima fase, no dia 25 ou 26 de março.

Antes disso, na Arena Fonte Nova, o Bahia entra em campo para confirmar vaga na semifinal do estadual contra o Galícia, no próximo domingo (22), às 16h.

 FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 6ª rodada
Campinense x Bahia
Local: Estádio Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande (PB)
Data: 18/03/15
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ricardo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz
Cartões amarelos: Negreti, Filipe Alves (Campinense) / Robson, Rômulo, Carlos (Bahia)
Gols: Tchô (Bahia)

Campinense: Gledson, Edy (Reginaldo Jr), Gabriel, Jairo e Jefferson; Negretti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando (William); Felipe Alves e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.

Bahia: Douglas Pires; Yuri, Chicão, Robson e Patric (Carlos); Feijão, Bruno Paulista, Rômulo (Lenine) e Tchô (Luan); Williams Santana e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.