Esporte News

Nome de Gílson Kleina ganha força no Barradão

Nome de Gílson Kleina ganha força no Barradão
Uma semana e meia depois de demitir Ricardo Drubscky, o Vitória segue buscando um treinador para assumir o time que não consegue convencer, mesmo estando há mais de 40 dias invicto e prestes a terminar a primeira fase da Copa do Nordeste como 1º colocado na classificação geral.

A lista de profissionais que podem chegar ao clube contava com dois nomes fortes: Adílson Baptista e Gílson Kleina, mas o primeiro já teria sido descartado pela direção rubro-negra.

Sem clube desde que foi demitido pelo Vasco, durante a Série B do ano passado, Baptista não teria demonstrado o interesse procurado pelos dirigentes do Leão, e por conta disso os esforços estariam concentrados em Kleina, rebaixou o Bahia para a segunda divisão em 2014 mas acumula dois acessos na carreira.

O número de auxiliares que chegam com o treinador continua sendo o ponto de divergência para fechar o negócio, com salários e premiações já estando acertadas entre as partes.

A tendência é que Kleina já esteja no Barradão nesta quarta-feira (18) para acompanhar a partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

Informações Galaticos