Esporte News

Juazeirense vence a Jacuipense por 3 a 1 e vai a semifinal do baianão

Juazeirense vence a Jacuipense por 3 a 1 e vai a semifinal do baianão
A Juazeirense reviveu os grandes momentos do Carrossel do Sertão e bateu a Jacuipense por 3 a 1 no jogo de volta, assegurando lugar na fase semifinal do campeonato baiano de futebol. O jogo foi realizado neste sábado (22) em Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa.

O empate favorecia ao time de Riachão de Jacuípe que jogava por dois resultados iguais e ao Cancão de Fogo só restava vencer para reverter a vantagem do adversário. Com esse espírito e uma modificação na escalação em relação ao confronto de ida – a estreia do atacante Júnior Diabo Loiro em lugar de Carlos Alberto – os comandados de Quintino Barbosa não se abateram quando sofreram o gol de Maxwell no final da primeira etapa.

A entrada do atacante William Carioca – outra estreia – em lugar do meia Daniel, transformou radicalmente a forma de jogar, com três avantes em campo.  O efeito positivo da substituição veio logo aos 21 minutos quando o estreante empatou o duelo. A essa altura com um a menos – Nadson foi expulso – a Jacuipense não resistiu à pressão do adversário e a virada veio quatro minutos depois, através do lateral Nem, que substituíra Maicon.

Já nos acréscimos, novamente William Carioca visitou as redes do goleiro Márcio Greyck fechando o caixão da Jacuipense em 3 a 1.

Tão logo soou o apito final, a emoção tomou conta de jogadores, dirigentes e comissão técnica pela façanha conquistada.

Em três anos, a Juazeirense se classifica para duas semifinais do campeonato estadual com o mesmo treinador. O adversário desta vez será o Bahia, que eliminou o Galícia, nos dias 05 e 19 de abril, em ida e volta. Vitória da Conquista e Colo Colo se enfrentam na outra semifinal nas mesmas datas. A programação oficial será divulgada nesta segunda-feira, promete a FBF.

FICHA TÉCNICA

Jacuipense 1 x 3 Juazeirense

Quartas de final – jogo de volta

Data: 22 de março de 2015, domingo

Local: Estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana

Horário: 16 horas

Gols: Maxwel, aos 46′ do 1º tempo para a Jacuipense. William Carioca, aos 21′, Nem aos 25′ e William Carioca, aos 50′ do 2º tempo

Jacuipense: Márcio Greyck, Dimas, Luciano, Wesley e Bruno; Tiago Lima, Maxwel (Miller), Edcarlos (Meidson) e Jefferson Maranhão; Nadson e Marcley. Técnico:

Juazeirense: Tigre, Maicon (Nem), Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Daniel (William Carioca), Naldo e Juninho; Sassá (Yerien) e Júnior Diabo Loiro. Técnico: Quintino Barbosa

Cartões vermelhos: Nadson e Meidson, da Jacuipense

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação

Assistentes: José Raimundo da Hora (1) e José Carlos Oliveira (2). 4º árbitro: Edvaldo Soares. 5º árbitro: Mick Santos

Esporte total