Esporte News

Juazeirense, Bahia e Conquista se juntam ao Colo Colo na fase semifinal do Baianão

Juazeirense, Bahia e Conquista se juntam ao Colo Colo na fase semifinal do Baianão
Após o Colo Colo, que garantiu sua vaga ao vencer o Vitória no sábado (21), os outros três semifinalistas do Baianão 2015 foram conhecidos neste domingo (22). E deu Bahia, Juazeirense e Vitória da Conquista no grupo dos quatro que seguirão na briga pelo título.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor voltou a golear o Galícia, desta vez por 4 a 0. No jogo de ida, o Esquadrão goleou por 5 a 0.

O Bahia vai enfrentar na semifinal a Juazeirense, que venceu o Jacuipense em Feira de Santana por 3 a 1. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1.

No Lomanto Junior, o Vitória da Conquista arrancou um empate de 2 a 2 com o Bahia de Feira e conquistou sua vaga pela vantagem. O Alviverde, que jogava por dois resultados iguais, já havia empatado com o Tremendão, mas sem gols no primeiro jogo. O Bode enfrentará na semifinal o Tigre de Ilhéus.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (23) a tabela completa com dias horários e locais dos jogos das semifinais.

Confira os confrontos da semifinal:

Bahia x Juazeirense
Vitória da Conquista x Colo Colo

REBAIXAMENTO - Também foi definido neste domingo o segundo rebaixado para a 2ª Divisão do Baianão 2016. Quem se juntará à Catuense é o Serrano.

O Rubro-Verde foi derrotado em casa pelo Jacobina por 3 a 1. No jogo de ida, o Mongoió e o Jegue da Chapada empataram em 1 a 1.

Confira os dois rebaixados para a Segundona:

Catuense
Serrano

FBF