Esporte News

Feirense e Catuense ficaram no empate na luta contra a degola

Feirense e Catuense ficaram no empate na luta contra a degola Jogando na tarde deste domingo (150, no Estádio Joia da Princesa, o Feirense ficou no empate em 2 x 2 com a Catuense, na primeira partida do “Torneio da morte. Para permanecer na elite do futebol estadual o time gameleiro precisa vencer o próximo jogo por qualquer resultado.

O Feirense começou titubeando, mas logo se aprumou no gramado e partiu para cima da Catuense e com pouco mais de um minuto numa cobrança de escanteio, a zaga rebateu e o atacante Dadai, foi mais esperto e empurrou para o fundo do gol de Enéias fazendo 1 x 0 Feirense. A Catuense foi para cima e teve quatro oportunidades para empatar a partida, mas não concluiu.

O Feirense continuou em cima explorando as jogadas principalmente pelas laterais e assim tendo posse de bola. O segundo gol aconteceu aos 25 minutos novamente com Dadai, numa jogada em que Bahia ganhou a bola foi na linha de fundo e cruzou para trás e o atacante chegou de carrinho empurrando para o gol.

O time gamaleiro continuou em cima, mas a Catuense foi para cima e empatou o jogo com dois gols relâmpagos: o primeiro foi aos 43 minutos marcado por Mica, que chutou de fora da praça marcando e o segundo gol dois minutos depois, quando Robert dominou uma bola e chutou no ângulo de Junior que nada pôde fazer e a partida terminou o primeiro tempo empatando em 2 x 2.

 O segundo tempo começou com o Feirense indo para cima, mas a Catuense logo equilibrou as ações e a partida seguiu igual com os dois times disputando cada lance, pois sabiam que qualquer vacilo poderia ser fatal. O tempo foi passando e o técnico da Catuense tirou os jogadores de criatividade e colocou jogadores de contenção recuando a equipe, que cedeu espaço para o Feirense, que não soube tirar o proveito.

O jogo terminou empatado e o Feirense só tem o próximo sábado (21), na partida de volta, para tentar escapar da 2ª divisão em 2016.

Folha do Estado