Esporte News

Definidos os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20

Foram definidos neste sábado (7) os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20. Com a dupla BAVI e a Juazeirense já classificados, nove clubes entraram em campo brigando pelas cinco últimas vagas.

No final, deu Serrano, Conquista, Vitória da Catuense, Colo Colo e Jacuipense. Já Feirense, Jacobina, Galícia e Bahia de Feira encerraram suas participações na competição.

Em Pituaçu, o Bahia goleou o Feiense por 4 a 0 e ficou com a segunda colocação da 1ª fase. O Tricolor enfrentará o Colo Colo, que apesar da derrota por 2 a 0 para o Vitória da Conquista avançou na 7ª colocação.

O Bode, quinto colocado terá pela frente o Serrano, que venceu o Jacobina por 2 a 0 e ficou com a quarta vaga. Já Juazeirense, que empatou em 2 a 2 com o Vitória e ficou na 3ª colocação terá pela frente a Catuense, que empatou em 1 a 1 com o Galícia.

Por sua vez, o Rubro-Negro, líder e único invicto fará um confronto com o Jacuipense. O Leão do Sisal venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 e ficou com a oitava e última vaga.

Na próxima segunda-feira (9), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela completa das quartas de final, com dias, horários e locais dos jogos.

Confira os confrontos das quartas:

Vitória x Jacuipense
Bahia x Colo Colo
Juazeirense x Catuense
Serrano x Vitória da Conquista

FBF