Esporte News

Bahia recebe o lanterna Feirense

Bahia recebe o lanterna Feirense
Após mais um triunfo e a liderança isolada da classificação geral na Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo neste domingo (8). O Tricolor recebe o Feirense, às 16h, na Arena Fonte Nova pela última rodada da fase de classificação do Baianão 2015.

Ao contrário da competição regional, o Esquadrão não faz boa campanha no Estadual. Apesar de estar a apenas um empate da classificação, o time do Fazendão precisa vencer para evitar um clássico BAVI já nas quartas de final.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares perdeu o zagueiro Titi e o volante Pittoni, suspensos. Eles devem ser substituídos por Robson e Bruno Paulista.

Já o time de Feira de Santana não venceu sequer uma partida no Baianão e, na lanterna, não tem mais chances de classificação. A partida servirá para a Águia do Sertão testar a equipe que entraá em campo nos confrontos da "morte" para lutar contra o rebaixamento.

O Galemeiro estreará o técnico Sérgio Araújo, que acumula passagens por diversos clubes do futebol baiano e foi contratado para tentar evitar a queda.

Bahia x Feirense
Baianão 2015 - 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 8 de março, às 16h
Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa (CBF), auxiliado por Paulo de Tarso bregalda Gussen (CBF) e Dijalma Silva Ferreira Junior (CBF)

Bahia
Jean; Tony, Robson, Thales e Carlos; Souza, Bruno Paulista e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Feirense
Gutierrez; Rodrigo, Valdo, Fernando e Reivan; Fábio Santos, Didiu, Sandro e João Grilo; Adílio e Ramon. Técnico: Sérgio Araújo.

Galaticos