Esporte News

Bahia encara o CRB pelo Nordestão hoje na Arena

Bahia encara o CRB pelo Nordestão hoje na Arena Com a necessidade de conquistar apenas um ponto para chegar às quartas de final da Copa do Nordeste, o que ainda não aconteceu depois o torneio voltou a ser organizado pela CBF, o Bahia enfrenta o CRB na noite desta quinta-feira (12), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Seja por problemas relacionados à lesão ou suspensão, o técnico Sérgio Soares não vai conseguir repetir a formação utilizada na goleada sobre o Feirense, no último domingo (8), pelo Campeonato Baiano.

Titular na ocasião, o jovem Bruno Paulista está fora do jogo desta quinta-feira (12). Com dores na panturrilha direita, o volante foi vetado pelo departamento médico. Wilson Pittoni mais uma vez foi o escolhido.

Na defesa, o capitão Titi cumpriu suspensão e não jogou pelo estadual na rodada anterior. Ele, porém, retorna ao time neste jogo contra o CRB e forma dupla de defesa ao lado de Thales.

Transporte Público
Apesar do horário, os torcedores que vão à Fonte Nova, a partir das 19h30, já poderão utilizar a linha do metrô entre o Acesso Norte e o Campo da Pólvora, com a possibilidade de estacionar o carro no Shopping Bela Vista. O serviço estará disponível aos tricolores até 0h30.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Bahia x CRB
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 12/03/2015
Horário: 21h45
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal e Pimentel (SE)

Bahia: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e Pirão; Olívio, Glaydson (Igor), Kenedy, Douglas Packer e Alex William; Lima. Técnico: Ademir Fonseca.

Bahia Notícias