Esporte News

Bahia de Feira empata mais uma no Baianão

Bahia de Feira empata mais uma no Baianão Jogando na noite desta quarta-feira (11) no estádio Joia da Princesa, pela primeira partida da quarta de final o Bahia de Feira voltou a empatar diante do Vitória da Conquista. Esse foi o sexto empate do time feirense no Campeonato Baiano.

A partida começou bem movimentada, com o Tremedão tentando surpreender o Bode, as melhores jogadas de ataque do Bahia de Feira foi através do atacante Marcelo Pano. Quando o jogo começava esquentar aos 10 minutos a partida teve que ser paralisada, isso por conta de uma das torres de iluminação do Estádio ficar completamente apagada

Passados aproximadamente 15 minutos, a partida recomeçou, e voltou também o bom futebol do Vitória da Conquista, que partiu pra cima do Bahia de Feira principalmente com o atacante Tatu. Já o Bahia de Feira tentava buscar o equilibro do jogo buscando a presença do meia Peixoto mais a bola só chegava até a partida e tinha até intermediária. Final do primeiro tempo e o zero a zero permaneceu no placar.

O segundo tempo começou e o ritmo do jogo continuou no mesmo: o Tremendão se atirando mais a frente, enquanto o Bode, sempre chegando através das jogadas de contra-ataques, perigosas. Numa destas – aos 25 minutos – o meia André Beleza roubou a bola e tocou para Carlinhos, livre, mas este chutou para fora. O Bode voltou a assustar com André Beleza, que numa jogada dominou a bola e de fora da área acertou bom chute, cuja a bola bateu na trave.

O jogo seguiu com a mesma dinâmica até o final. Agora o time vai folgar no próximo final de semana e volta a jogar no dia 22 em Vitória da Conquista. O Bode precisa de mais um empate, enquanto o Tremendão tem que vencer se quiser chegar a semifinal da competição

Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Local – Estádio Joia da Princesa
Horário – 22 horas
Renda – R$ 3.170 Público – 309 pagantes.
Arbitragem – Lucio José Silva Araújo, auxiliado por José Raimundo Dias Hora e José Carlos Oliveira.

Bahia – Leo, Wesley, Thiago Rangel, Correia e Klayton Maranhão; lima, Adriano (Danilo), Giovan (Wagner Alagoano)i e Peixoto; Fernando (Siouza) e Marcelo Pano.  Técnico – Nadélio Rocha.

Vitória da Conquista - Viafara; Diego Aragão, Fernando Belém, Silvio e Mateus Leoni; Fausto, Maicon, Elivelton e André Beleza; Tatu e Carlinhos.
Técnico – Evandro Guimarães.

Folha do Estado