Esporte News

Bahia de Feira e Conquista brigam por vaga nas semifinais nesta quarta

Bahia de Feira e Conquista brigam por vaga nas semifinais nesta quarta
Bahia de Feira e Vitória da Conquista vão se enfrentar novamente no Campeonato Baiano de 2015. Após um empate em 0 a 0 na primeira fase, os dois times brigam por uma vaga nas semifinais da competição. A primeira partida entre o bode e o tremendão será nesta quarta-feira (11), no Estádio Jóia da Princesa, às 22h.

Classificado como líder na primeira fase, o Vitória da Conquista ainda lamenta o curto intervalo de tempo entre as partidas. Para o técnico Evandro Guimarães, o time conquistense não ganhou nada com a liderança. “Soubemos (da mudança do dia do jogo) no domingo. Foi uma surpresa para nós, porque estamos em uma maratona de jogos nos últimos 15 dias. Esse é o “prêmio” por termos terminado na primeira posição", disse. Para enfrentar o time de Feira, Evandro deve repetir a equipe que venceu o Colo Colo no último domingo (8).

Pelo lado do Bahia de Feira, a intenção é sair dos empates. Foram cinco em seis partidas disputadas. O elenco do tremendão e o técnico Nadélio Rocha buscam melhorar a situação, que anda incomodando.  “Muita gente reclama de tantos empates, mas isso faz parte do contexto, mesmo a gente sabendo que incomoda muito. Temos ainda problemas de ajuste, que esperamos superar a partir de agora, ainda mais porque só temos duas chances de continuar brigando pelo título”, disse Nadélio Rocha.

A partida terá a arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo (CBF), auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira dos Santos.

Bahia Notícias