Esporte News

Vitória sofre para vencer o América-RN no Barradão pelo Nordestão

Vitória sofre pra vence o América-RN no Barradão pelo Nordestão
Mesmo com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo, o Vitória não teve facilidades para vencer o América (RN) nesta quarta-feira (18), no Barradão. O Rubro-negro precisou de um pênalti para bater o time potiguar por 2 a 1 e ainda deixou o campo sob vaias da torcida.

Zé Antônio, contra, e Jorge Wagner, na cobrança da penalidade garantiram o triunfo. Thiago Potiguar descontou.

Com o resultado, o Leão foi aos seis pontos ganhos e encostou no próprio Mecão, líder do Grupo A com os mesmos seis pontos. O clube de Natal leva vantagem no saldo de gols, quatro contra dois.

Agora, os comandados de Ricardo Drubscky voltam a campo no próximo sábado (21), novamente no Barradão, mas pelo Baianão 2015, diante do Colo Colo. Pela Copa do Nordeste, o time baiano só volta a jogar no dia 4 de março, contra o mesmo América (RN), desta vez fora de casa.

Vitória 2 x 1 América-RN
Copa do Nordeste – 3ª rodada (Grupo A)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/02/2015
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca
Cartões amarelos: Zé Antônio, Maguinho (AME); Nino, Saimon (VIT)
Cartões vermelhos: Maguinho (AME)
Gols: Zé Antônio-contra, Jorge Wagner (VIT); Thiago Potiguar (AME)

Vitória
Fernando Miguel; Nino Paraíba, Saimon, Ednei e Euller (Mauri); Amaral, José Welison, Jorge Wagner e Vander; Rogério (Escudero) e Neto Baiano (Elton). Técnico: Ricardo Drubscky.

América-RN
Busatto; Wálber, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Magalhães (Alekito); Judson, Thiago Dutra, Maguinho e Cascata (Emerson); Max e Thiago Potiguar (Rocha). Técnico: Roberto Fernandes.