Esporte News

Vitória faz dois no Serrano e vence a primeira em 2015

Vitória faz dois no Serrano e vence a primeira em 2015
O Vitória venceu sua primeira partida oficial em 2015 neste domingo (8). Após o empate com o Bahia de Feira na estreia e a derrota para o Confiança na Copa do Nordeste, o Rubro-negro bateu o Serrano por 2 a 0, pela segunda rodada do Baianão.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Jorge Wagner, de cabeça, e Vander, com um belo chute de fora da área balançaram as redes no Lomanto Junior.

Com o triunfo, o Leão foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, atrás apenas do Vitória da Conquista, que tem seis pontos. Já o Mongoió, com três pontos conquistados na estreia, é o quarto colocado do Grupo 1.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (11). Desta vez, o duelo será pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, no Barradão.

Serrano 0 x 2 Vitória
Baianão 2015 - 2ª rodada

Local: Lomanto Junior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 07/02/2015
Horário: 16h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por Marcos Welb Rocha de Amorim e Jeferson Abel ferreira Lima
Cartões: amarelos: Amaral, Neto Baiano (VIT); Deon, Marcelo, Masquerano (SER)
Gols: Jorge Wagner, Vander (VIT)

Serrano
Aranha; Marcelo (Magrão), Bremer, Ronan e William; Masquerano, Rogério, Bida (Amaral) e Narciso; Vagner (Todinho) e Deon. Técnico: Ricardo Silva.

Vitória
Fernando Miguel; Nino (Romário), Ednei, Saimon e Mansur; Amaral, José Welison, Jorge Wagner (Wellington) e Vander; Rogério ( Euller) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.

 Galaticos