Esporte News

Vitória e América-RN medem forças pelo Nordestão

Vitória e América-RN  Em 2013, no ano de retorno da Copa do Nordeste, um triunfo do Vitória e um empate. No ano seguinte, de novo no mesmo grupo, o leão perdeu uma e empatou outra diante do América de Natal. Então, para desempatar o recente histórico dos confrontos, o rubro-negro recebe o time potiguar na noite desta quarta-feira (18), às 19h, no Barradão.

O técnico Ricardo Drubscky, sem jogo no período de uma semana, não realizou treinamentos que pudessem dar pistas da provável equipe titular. Porém, para tristeza do comandante rubro-negro, ele perdeu dois jogadores por questões médicas.

Titular, o lateral-esquerdo Mansur não se recuperou das dores musculares e desfalca o Vitória no jogo desta quarta-feira de cinzas. Apesar do técnico não dar pistas, o jovem Euller teve outra oportunidade de ser titular com a camisa rubro-negra. Quem também está do jogo é o atacante Rhayner, com dores na perna após pancada durante treino.

Por outro lado, não só de notícias ruins vive o Vitória. O centroavante Elton, já regularizado, foi relacionado pelo treinador Ricardo Drubscky e pode fazer a reestreia com a camisa do rubro-negro.

Outro que fica à disposição para jogar é o experiente Jorge Wagner. Expulso na estreia, o meia cumpriu suspensão e deve retornar ao time no jogo que pode, para o Vitória, significar a liderança do grupo.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Vitória x América-RN
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/02/2015
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca.

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Saimon, Ednei e Euller; Amaral, José Welison, Jorge Wagner (Rogério), Escudero e Vander; Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.

América: Busatto, Wálber, Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Magalhães; Judson, Thiago Dutra Júnior Timbó e Cascata; Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia noticias