Esporte News

Vitória da Conquista empata com o Juazeirense

Vitória da Conquista empata com o Juazeirense
O Vitória da Conquista esbarrou na retranca do Juazeirense e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (22), no estádio Lomanto Júnior, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Carlos Alberto, aos trinta e três minutos da etapa inicial, escorou de cabeça uma cobrança de falta e abriu o placar para o Cancão de Fogo.

Na segunda etapa o treinador Evandro Guimarães fez algumas substituições para buscar o empate e as mudanças surtiram efeitos aos trinta e cinco minutos, quando Cacá fez um belo gol empatando o confronto.

Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Viáfara, Apodi (Diego Aragão), Fernando Belém, Paiva e Matheus Leoni, Maicon, Fausto, André Beleza (Cacá), Carlinhos, Brasão e Diogo Capela (Erivelton).

Com o empate o Bode segue na liderança na classificação geral com sete pontos.Mesmos números de pontos do Juazeirense e Vitória, porém, vencendo no saldo de gols.

1.020 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda de R$19.365,00

O Bode volta a jogar nesta quarta (25), contra o Bahia de Feira, as 20h30, no estádio Alberto Oliveira. Em Feira de Santana.

Cidadeesportes