Esporte News

Quatro estádios são reprovados em vistoria feita pela FBF

estádios são reprovados em vistoria feita pela FBF
Nesta quarta-feira (11), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou um relatório sobre a condição de quatro estádios. Depois de vistorias realizadas pelo assessor da FBF para vistorias e segurança em estádios, Coronel Inácio Diniz e órgãos competentes, os estádios Mariano Santana, em Serrinha; Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe; Antônio Carlos Magalhães, em Porto Seguro e José Rocha, em Jacobina, ainda não estão liberados para as partidas do Campeonato Baiano 2015.

Confira a situação dos estádios e clubes:

Antônio Carlos Magalhães - Porto Seguro (Serrano): O estádio foi aprovado na vistoria, mas, por falta de um laudo do Corpo de Bombeiros, o estádio não está liberado. Com isso, o Serrano seguirá mandando os seus jogos no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Eliel Martins - Riachão do Jacuípe (Jacuipense): De acordo com o relatório, o trabalho de melhoria não foi suficiente e o estádio segue inapto. O Jacuipense mandará seus jogos no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Mariano Santana - Serrinha (Catuense): O estádio ainda não reúne condições para jogo. A Catuense mandará suas partidas no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

José Rocha - Jacobina (Jacobina): Para o estádio José Rocha, faltam poucos detalhes para a liberação. Uma nova vistoria será marcada para depois do Carnaval. Enquanto isso, o Jacobina manda seus jogos no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
 
Bahia Noticias