Esporte News

Juazeirense vence Feirense e alcança lidera Grupo 1

Juazeirense vence Feirense e alcança lidera Grupo 1
Sem apresentar um bom futebol, a Juazeirense fez valer seu mando de campo e derrotou o Feirense por 1 x 0 no Adauto Moraes. O gol foi marcado pelo avante Carlos Alberto, aos 24 minutos do segundo tempo, aproveitando sobra da defesa feirense.

Valeu pelos três pontos conquistados, mas o futebol apresentado não correspondeu à expectativa da torcida e até mesmo de parte da imprensa que não entendeu a escalação de três volantes e a improvisação de um lateral-direito no meio de campo. A ausência de um armador ou meia de ligação tornou o setor burocrático e dependente de jogadas de bolas paradas.

A entrada do nigeriano Yerien, que fez sua estreia, mudou um pouco o desempenho da Juazeirense na segunda etapa, mas não disfarçou a deficiência na armação de jogadas. Carece o meio de campo de um jogador com características de um meia que municie o ataque com eficiência, evitando que a bola passe da defesa para o ataque em ligação direta. Talvez Jean Carlos, que já está no grupo, seja esse jogador.

O sistema defensivo, bem armado, não sofreu assédio do time visitante e em nenhum momento o goleiro Tigre foi ameaçado.

Por conta do carnaval, o campeonato sofre uma paralisação e só retorna com a terceira rodada completa nos dias 21 e 22 de fevereiro.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 0 Feirense

Categoria Profissional
Data: 08 de Fevereiro, Domingo
Horário: 16h00
Local: Estádio Adauto Moraes

Juazeirense: Tigre, Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Vaguinho, Joãozinho (Yerien), Naldo e Nen (Daniel); Carlos Alberto e Sassá (Moisés Rato). Técnico: Quintino Barbosa. Suplentes: Rudi, Edy, Rodrigo, Jarbas, Daniel, Alan, Yerien, Moisés Rato, Robinho, Rato e Saci.

Feirense: Júnior, Tiago, Edson, Valdo (Maicon) e Sandro; Fábio Santos, Rafael, Robinho e Alysson (Didiu); Dadai (Reivan) e Henrique. Técnico: Edson Ferreira. Suplentes: Gutierre, Antonio Carlos, Maicon, Didiu, Adílio, Bahia, Sandro Hiroshi e Reivan.

Arbitragem: Joedson de Jesus Oliveira (C), Carlos Vidal Pereira de Oliveira (1), Claudio Antonio Dias Aragão (2) e Silvério José Lopes Lima (4º)

Cartões amarelos: Henrique, Dadai, Edson e Valdo, do Feirense; Josemar, Adriano, Joãozinho e Yerien, da Juazeirense.

Cartões vermelhos: não houve
Público pagante: 924
Público Total: 1060
Renda Total: R$ 8.765,00

Esporte Total