Esporte News

Jean diz realizar um sonho em estrear como profissional do Bahia

Jean diz realizar um sonho em estrear como profissional do Bahia
Jean seria apenas a terceira opção do elenco tricolor. No entanto, com a lesão de Omar, e o retorno de Douglas Pires às atividades com bola recentemente, a tarefa de ser caimsa 1 do Bahia na temporada de 2015 chegou mais cedo que o próprio atleta esperava.

Confirmado como titular para o jogo deste domingo (22), contra Jacuipense, o goleiro de 19 anos não escondeu a emoção. Ele, inclusive, utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a escalação e agradecer o carinho dos torcedores.

Jean, que disse realizar um sonho de infância, é filho do ex-goleiro e ídolo Jean, que marcou positivamente sua passagem no futebol baiano, tanto defendendo as cores do Bahia como também d Vitória.

"Não sei como descrever o que estou sentindo. É uma felicidade sem tamanho. Vou jogar minha primeira partida como profissional, e o melhor é ser revelado pelo mesmo clube que revelou meu pai. Sempre tive esse sonho em mim...", postou.

Na quarta-feira (18), contra o Globo-RN, o goleiro Jean atuou no segundo tempo. Desta vez, ele terá a primeira chance de estar em campo desde o apito inicial.