Esporte News

FBF divulga regulamento e tabela do Baiano da Segunda Divisão

FBF divulga regulamento e tabela do Baiano da Segunda Divisão
Depois da definição dos clubes participantes, ocorrida no dia 10 de fevereiro, a Federação Bahiana de Futebol divulgou nesta quinta-feira (19) o regulamento e a tabela do Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2015, que será disputada entre os dias 19 de abril a 28 de junho.

Assim como na edição do ano passado, as equipes participantes jogam todos contra todos em turno único, com os dois melhores da classificação geral garantindo o acesso e avançando para a disputa da grande final, que será realizada em duas partidas. Entretanto, ao contrário do que aconteceu em 2014 quando 10 clubes disputaram o certame, teremos 9 agremiações na luta pelo acesso: Ypiranga, Botafogo de Salvador, Fluminense de Feira, Flamengo de Guanambi, Itabuna, Grapiúna, Jequié, Atlético de Alagoinhas e Juazeiro.

Na primeira rodada, que será disputada no dia 19 de abril, o Fluminense de Feira recebe o Botafogo no estádio Jóia da Princesa, enquanto o Ypiranga atua contra o Flamengo em Pituaçu. Jequié e Itabuna se encontram no Waldomiro Borges e o Grapiúna joga contra o Juzaeiro no Estádio Luiz Viana Filho.

Bahia notícias