Esporte News

Confiança e Serrano empatam na Arena Batistão

Confiança e Serrano empatam na Arena Batistão
Na noite desta quarta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança empatou por 1 a 1 com o Serrano. O confronto foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Dragão dominou a partida, mas pecou nas finalizações. Bibi e Matheus acertaram o travessão, um em cada tempo.

Leandro Kível também teve boas chances, mas não acertou o alvo. O time mongoió teve poucas oportunidades, apenas quando o passe proletário não funcionava. Os rubro-verdes corriam atrás dos contra-ataques, mas sem sucesso. Até os 45 minutos da segunda etapa, quando Deon aproveitou a falha da zaga e abriu o placar para os baianos. Heverton empatou aos 48 também de cabeça.

O resultado deixa o Confiança na terceira colocação do grupo A do Nordestão com quatro pontos e o Serrano conseguiu marcar o primeiro ponto no torneio, contudo permanece na lanterna da chave.

Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam novamente. Dessa vez o duelo entre azulinos e rubro-verdes acontece no dia 4 de março, às 20h30 (horário local), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, Bahia.

Globoesportes