Esporte News

Bahia divulga valores da venda de Pará ao Cruzeiro

Bahia divulga valores da venda de Pará ao Cruzeiro
Com a assinatura de contrato dos dois jogadores (Souza e Pará), realizada nesta sexta-feira (13), a diretoria do Bahia anunciou oficialmente a negociação do lateral-esquerdo e divulgou, sem dar o numero exato, o valor da venda de 50% dos direitos econômicos do atleta: mais de R$ 3 milhões.

O Cruzeiro, além de adquirir parte do lateral-esquerdo, também será o responsável por efetuar o pagamento dos salários do meia Souza de maneira integral até o final da temporada. O novo contratado do esquadrão atualmente recebe cerca de R$ 170 mil.

Por isso, conforme a nota divulgada pelo Bahia, a transação ultrapassou o valor de 3 milhões. A quantia inclui a compra do lateral-esquerdo (1,5 milhões) e o valor que será desembolsado pelo Cruzeiro para manter Souza no Fazendão (1,8 milhões).

Em entrevista à TV Bahêa, canal de comunicação oficial do Bahia, o jogador agradeceu o carinho que recebeu do clube e torcedores,
enquanto esteve em Salvador.

"Tenho só a agradecer a esse clube grande que é o Bahia por ter aberto as portas para mim. Um clube que aprendi a amar e que tenho um carinho muito grande. Agradeço também à torcida. Acho que foi uma coisa boa pra mim e pra minha família", disse.

Bahia Noticias