Esporte News

Zagueiro Ednei renova contrato com o Vitória até 2017

Zagueiro Ednei renova contrato com o Vitória até 2017
O zagueiro Ednei estendeu seu vínculo o Vitória. O jogador, que tinha contrato apenas até maio, renovou até 31 de dezembro de 2017. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) por Francisco Godoy, empresário do atleta.

“Foi uma negociação bem tranquila e tenho muita consideração e carinho pelo Vitória e por Epifânio [vice-presidente do clube]. O jogador está muito feliz e se sente em casa e o maior desejo do Ednei e nosso, é recolocar o Vitória de onde não deveria ter saído, que é a Série A. Um clube de muitas tradições e um dos maiores formadores de atletas do país e com uma torcida maravilhosa. O novo contrato dele vai até 31 de dezembro de 2017”, disse, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Ednei, de 24 anos, desembarcou na Toca do Leão no dia 24 de julho para aprimorar a parte física. Em seu primeiro treino, o defensor agradou a diretoria e comissão técnica e passou a ser observado. Após um mês de avaliação, assinou contrato.

Na temporada passada, o defensor atuou em sete partidas com a camisa do Leão. Três pela Copa Sul-Americana e quatro pelo Campeonato Brasileiro.