Esporte News

Vitória vence o Coritiba nos pênaltis e avança às oitavas na Copa São Paulo

Vitória vence o Coritiba nos pênaltis e avança às oitavas na Copa São Paulo
O time do Vitória entrou em campo nesta quarta-feira (14) pela segunda fase da Copa São Paulo Júnior, contra a equipe do Coritiba, no Estádio Luís Perissonotto, em Paulínia (SP).

O jogo foi bastante movimentado, no primeiro tempo o Leão abriu logo 2 a 0, com dois gols de Douglas, o primeiro cobrando pênalti aos 23 minutos e o segundo num contra-ataque rápido, aos 28 min, após uma boa roubada de bola.
Logo depois, aos 30 minutos o Coritiba diminuiu com o jogador Lucas Barreto. Antes de terminar a primeira etapa, aos 44 min, o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues anulou um gol do rubro-negro, após falta de ataque dentro da área do coxa.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado e antes do primeiro minuto, Lucas Barreto voltou a marcar e empatou o jogo, 2 a 2. Aos 12 min, Rafaelson fez um bonito gol, colocando a bola entre as pernas do defensor e tocando na saída do goleiro Thiago, 3 a 2 e o Leão novamente na frente. Só que no último minuto de jogo, aos 48, o juiz marcou um pênalti para o coxa.

Lucas Barreto converteu, marcando seu terceiro gol na partida, empatando o jogo e fazendo com que a vaga fosse decidida nos pênaltis. O Vitória converteu todas as cobranças e venceu as penalidades por 5 a 3. O Leão agora pega nas oitavas de final a equipe do Cruzeiro que venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1.

Bahia Notícias