Esporte News

Vitória e Beltrán rescindem contrato

Vitória e Beltrán rescindem contrato
Após quase um mês de negociações, o Vitória e o atacante Guillermo Beltrán chegaram a um acordo para terminar o vínculo entre as partes. Neste sábado, o jogador e o clube rescindiram contrato de forma amigável. Inicialmente, de acordo com o próprio atleta, ele retorna para o Cerro Porteño (PAR). Entretanto, há a possibilidade de ser emprestado para o Libertad, também do Paraguai.

Beltrán havia sido emprestado ao Vitória pelo Cerro Porteño no meio do ano passado, com contrato que terminaria no fim de 2015. No fim da temporada, no entanto, o atacante foi avisado pelo clube que não fazia parte dos planos para este ano e que estava liberado para buscar espaço em outras equipes. No total, foram 14 partidas com a camisa rubro-negra e nenhum gol marcado.

Com reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro, o atacante chegou mais tarde à Toca do Leão e, em conversa com o GloboEsporte.com, revelou que o Vitória tinha dívidas a saldar:

- Com o Cerro, é pelo empréstimo, que não pagou tudo. Comigo são dois a três meses de atraso na imagem – afirmou no início de janeiro.