Esporte News

Vitória da Conquista comemora 10 anos

Vitória da Conquista comemora 10 anos
A festa de comemoração dos 10 anos do Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista reuniu vários setores do Futebol conquistense na AABB. Dirigentes, jogadores, imprensa e apaixonados pelo mundo da bola prestigiaram a festa em homenagem ao representante do futebol profissional da cidade, na noite da última quarta-feira (22).

A breve história do clube que surgiu a uma década, e já se tornou a terceira força do futebol baiano, foi relembrada em vídeo e fotos antigos. O vice-presidente Eduardo Rocha, e o presidente Ederlane Amorim, usaram da palavra para fazer uma breve retrospectiva dessa década de trabalho, lembrando os momentos difíceis e vitoriosos vividos.

Quem também fez questão de comparecer ao evento foi o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o conquistense Edinaldo Rodrigues, que exaltou a primeira década do clube local. “Vim aqui hoje pelo ECPP; pela sua história. São 10 anos de muito sucesso”, disse o presidente da FBF.

Encerrando a festa, o clube realizou a escolha de sua Musa. Entre as dez candidatas apresentadas, a jovem Luana Santos, de 20 anos, foi escolhida para disputar a final da Musa do Baianão 2015 representando o Vitória da Conquista.

Blog da Resenha Geral