Esporte News

Viáfara fala em conquistar títulos pelo seu novo clube

Viáfara fala em conquistar títulos pelo seu novo clube
Com muita festa da torcida do Bode do Sertão no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, o goleiro Viáfara chegou na tarde da última terça-feira (13) na cidade do sudoeste baiano e destacou que chegou no clube alviverde para lutar pelo título do Campeonato Baiano 2015.

“Agradeço aos torcedores pela recepção que tive, realmente não esperava. Eu vim para ganhar títulos” afirmou o goleiro, que mesmo parado das atividades no futebol garantiu estar pronto para a partida de estreia no Baianão. “Estou pronto psicologicamente e, em breve, 100% fisicamente para jogar em alto nível. Tenho certeza que já estrearei, junto com a equipe, contra o Bahia” reiterou na coletiva.

Segundo o presidente do clube, Ederlane Amorim, a chegada de Viáfara vem para reforçar o clube em seu momento de festa aos torcedores, já que o Conquista celebra 10 anos de existência em 2015. “O Conquista vem crescendo e merece ter essa projeção nacional em seu aniversário. Este é um presente da diretoria ao clube pelos 10 anos, aos torcedores e à cidade. Mas, como viemos falando, nossa expectativa é que o investimento surta efeito dentro de campo. O Viáfara é um grande goleiro, já provou isso, só queremos que ele se adapte ao restante do elenco. Esperamos que possamos fazer um excelente Campeonato Baiano e que o estadual seja um teste para a Copa do Brasil”.

Bahia Notícias