Esporte News

Lucas Fonseca pede para deixar o Bahia

Lucas Fonseca pede para deixar o Bahia
O zagueiro Lucas Fonseca alegou problemas pessoais e comunicou à diretoria do Bahia o desejo de não continuar no Fazendão. O atleta, que tem contrato até o final desta temporada, inclusive, sequer participou da atividade com bola desta terça-feira (13).

O departamento de futebol do Bahia, responsável pela condução desta negociação, confirmou que o atleta solicitou o desligamento do tricolor baiano. No entanto, as partes ainda estão conversando para decidir qual será o futuro de Lucas Fonseca em 2015.

Caso o defensor deixe Salvador, o Bahia terá que buscar outro jogador da posição no mercado, já que Adriano Alves chegou para suprir a saída do experiente Adailton. Lucas Fonseca disputou o primeiro Campeonato Brasileiro da Série A pelo Bahia na temporada de 2012. Foi embora, jogou o Paulistão pelo Mogi Mirim e retornou mais um vez para o Brasileirão. Renovou contrato e também defendeu o esquadrão no rebaixamento do ano passado. Lucas Fonseca, até então, vestiu a camisa tricolor em 80 oportunidades.