Esporte News

Serrano troca Teixeira de Freitas por Porto Seguro

Serrano troca Teixeira de Freitas por Porto Seguro
O Serrano Sport Club, de Vitória da Conquista, não vai mais sediar seus jogos do Campeonato Baiano de 2015 na cidade de Teixeira de Freitas. A equipe conquistense utilizou o estádio Roberto Pereira de Almeida, o "Robertão", no município do interior baiano, nesta temporada, para mandar as partidas na disputa da competição estadual, no entanto, no próximo ano, por conta de divergências com a prefeitura do local, a equipe deverá atuar em uma nova casa.

"O desgaste aconteceu entre o Serrano e o município. O desgaste maior foi por conta da Taça São Paulo. Íamos representar Teixeira de Freitas, mas como não tínhamos o número total de atletas de Teixeira, e a resolução de atletas federados era até 24 de setembro, só federamos os atletas de Teixeira de Freitas em 25 de novembro, com isso não teríamos condições de atuar na Taça São Paulo. Houve um desgaste porque colocaram que o Serrano não era de Teixeira, era de Conquista, mas conseguimos de comum acordo com o secretário do município resolver a questão", destacou o presidente do clube, José Alfredo, em entrevista ao site Galáticos Online.

O dirigente garantiu que o Serrano vai disputar a Taça São Paulo em 2015. "Vamos jogar a Taça São Paulo com o núcleo de Vitória da Conquista e oito jogadores do núcleo de Teixeira de Freitas", completou.

José Alfredo ainda revelou em qual local o Serrano deve sediar suas partidas no Baianão de 2015. "Está 95% acertado com Porto Seguro, mas tivemos propostas de Senhor do Bonfim e de Itabuna. Vamos aguardar, provavelmente vamos jogar em Porto Seguro", finalizou o presidente.