Esporte News

Serrano mudança para Porto Seguro e anuncia contratação de Bida

Serrano mudança para Porto Seguro e anuncia contratação de Bida
Visando a disputa do Campeonato Baiano 2015, o Serrano confirmou a sua mudança de cidade e mandará os jogos em Porto Seguro, no litoral sul baiano. Além disso, o time mongoió anunciou a contratação de um reforço conhecido do torcedor baiano. Trata-se volante Bida, que teve passagens por Vitória, Santos, Atlético Goianiense e Ponte Preta.

“O Bida assinou conosco ontem e faz parte dos novos reforços do clube para a temporada” afirmou o presidente José Alfredo, que também falou sobre a mudança de casa da equipe rubro-verde para a próxima temporada. “O grupo vai se apresentar no dia 2 de janeiro já em Porto Seguro. Só estamos esperando o laudo técnico que vai ser enviado até a sexta (26). Mas já estamos  na nova cidade” afirmou o mandatário.

Além de Bida, outros atletas confirmados pelo Serrano foram o lateral esquerdo Carlos Alexandre (Cabense-PE, Santa Cruz-PE e Alecrim-AL), o lateral direito Salgadinho (Salgueiro-PE), o volante Jaildo Marques (Sport-PE, ASA-AL e Boa Esporte-MG) e o atacante Deon (Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Jacuipense).