Esporte News

Marcelo Sant'Ana é o novo presidente do Bahia

Marcelo Sant'Ana é o novo presidente do Bahia
O novo presidente do Esporte Clube Bahia está definido: Marcelo Sant'Ana. O jornalista, de 33 anos, venceu a eleição na tarde deste sábado (13) com 1.755 votos, realizada na Arena Fonte Nova, com 41% dos votos. O candidato da chapa 'A Vez do Futebol' desbancou a concorrência de outros cinco adversários.

Na segunda posição, com 1.381 votos, ficou o radialista Antonio Tillemont, derrotado pela segunda vez consecutiva no pleito. Olavo Fonseca Filho, candidato da 'A Voz do Campeão', ficou na terceira colocação com 708 votos, seguido de Marco Costa com 240, da Nova Ordem Tricolor. Binha de São Caetano  e Nelsival Menezes, ocuparam as últimas posições empatados com 13 votos.

Marcelo, na disputa eleitoral, foi apoiado pelo publicitário Sidônio Palmeiras, pelo ex-interventor Carlos Rátis e pelo secretário Guilherme Bellintani. Agora, eleito presidente para os próximos três anos, o jornalista tem a missão de recolocar o tricolor baiano na primeira divisão do futebol brasileiro e gerir os dois centros de treinamento.