Esporte News

Cigano derrota Miocic por pontos e ressurge no UFC

Cigano derrota Miocic por pontos e ressurge no UFC
De volta ao octógono depois de quase um ano, Júnior Cigano conquistou um importante vitória na difícil luta com o croata Stipe Miocic na madrugada deste domingo (14), em Phoenix, nos Estados Unidos.

O lutador catarinense radicado na Bahia teve o rosto desfigurado no combate, mas resistiu aos duros golpes de Miocic e saiu vencedor por decisão unânime dos árbitros ((48 a 47, 49 a 46 e 49 a 46). Já no primeiro round, Cigano e Miocic deram mostras de que a luta seria disputada.

Logo no início, o brasileiro acertou o rosto do croata, que com as pernas colocou Cigano na grade. Em seguida, Cigano voltou a acertar golpes no rosto do adversário, que devolveu com dois diretos. No segundo round, Miocic até conseguiu derrubar Cigano no chão, que rapidamente se levantou. No round seguinte, o brasileiro novamente foi derrubado, mas conseguiu inverter a posição e conseguiu aplicar marretadas. Na volta para o quarto round, o americano acertou um chute nas partes íntimas de Cigano e o duelo teve que ser interrompido.

No minuto final, o brasileiro deu uma rasteira no adversário e conseguiu cair por cima. No último e decisivo round, a boa troca de socos continuou e deixou o público animado, de pé. O combate, inclusive, foi considerado como a "Luta da Noite" e, por esse motivo, cada lutador desembolsou cerca de R$130 mil.

Bahia Noticias