Esporte News

Cáceres se despede da torcida do Vitória

Cáceres se despede da torcida do Vitória
Depois de vestir a camisa do Vitória durante dois anos, o volante paraguaio Luis Cáceres não fará parte do elenco rubro-negro para a temporada 2015. Entretanto, apesar de não renovar com o Leão da Barra, o jogador não deixou de agradecer pelo apoio da torcida do clube durante a sua estadia na capital baiana.

“Só tem a agradecer ao torcedor do Vitória, que mesmo nos momentos ruins não deixou de apoiar a equipe. Infelizmente 2014 não foi o que esperávamos, mas fica o aprendizado para que esses erros não se repitam no futuro” afirmou o atleta, que também lamentou a não-renovação com o time baiano. “Fico triste por deixar o Vitória, principalmente depois do rebaixamento, mas não chegamos a um acordo. Isso faz parte do futebol. Gostaria de ter ficado, pois me identifiquei muito com a torcida e a cidade. Estou deixando a Toca do Leão com o coração partido. Guardarei cada momento que tive aqui em minha memória” concluiu.

Com 81 jogos disputados pelo Vitória, Cáceres marcou quatro gols e foi um dos destaques do time na temporada 2013, onde conquistou o Campeonato Baiano e ficou na 5ª colocação do Brasileirão daquele ano.