Esporte News

Bahia e Joinville disputando o atacante Jael

Bahia e Joinville disputando o atacante Jael
 Que Bahia e Joinville estão brigando pela contratação do atacante Jael, isso não é novidade para mais ninguém. No entanto, o que antes era uma simples proposta de empréstimo, se transformou em uma nova 'operação' para o tricolor baiano.

Novo diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria admitiu que conversou recentemente com o centroavante que estava no Joinville em 2014, onde disputou a Série B, e o atleta demonstrou interesse em atuar no tricolor na próxima temporada.

Mas, para vencer a concorrência do time catarinense, que vai disputar a primeira divisão do ano que vem, a diretoria do Bahia decidiu tomar outro caminho, e não apenas propor um simples empréstimo ao São Caetano, clube detentor dos direitos federativos e econômicos de Jael.

Segundo Alexandre Faria, o Bahia está realizando uma 'operação' para comprar os 40% do jogador que pertencem, hoje, ao time paulista.

" Estamos tentando acertar isso com o São Caetano", disse em entrevista ao jornal A Tarde.

Jael, na última passagem pelo Bahia, ajudou o time na conquista do acesso à Série A e, atrás apenas de Adriano Michael Jackson, foi o vice-artilheiro do time na competição nacional com 12 gols.