Esporte News

Bahia de Feira troca Barbosinha por Edson Ferreira

Bahia de Feira troca Barbosinha por Edson Ferreira
O Bahia de Feira trocou de treinador antes mesmo de começar o Campeonato Baiano. Quintino Barbosa, que estava no comando técnico do Tremendão saiu e os dirigentes anunciaram a chegada e Edson Ferreira, que anteriormente havia sido anunciado como treinador do time, mas por conta de um problema familiar declinou o convite e Barbosa então assumiu o time e vinha trabalhando a pré-temporada.

Edson Ferreira chegou ontem a Feira de Santana e foi apresentado ao grupo, do qual ele conhece praticamente todos os atletas. “Isso é bom porque podemos trabalhar o potencial de cada jogador. O grupo que tem aqui é bom e vamos buscar mais alguns reforços e assim ficar com o time completamente pronto para a competição que será difícil por conta da pequena quantidade de jogos a serem disputados”, afirmou.

Com 60 dias para trabalhar, Edson Ferreira disse que pouca coisa vai mudar em relação ao trabalho que estava sendo feito. “O Barbosa é um ótimo profissional e vamos dar sequência ao que estava sendo feito. Temos muito tempo pela frente e vamos aproveitar da melhor forma possível”, afirmou o técnico. 

Site Oficial do Clube