Esporte News

Bahia de Feira está utilizando o CT do Flu de Feira

Bahia de Feira está utilizando o CT do Flu de Feira
O Bahia de Feira está utilizando– pelo menos este mês de dezembro – o campo principal do CT Noide Cerqueira para fazer os treinamentos da fase de pré-temporada do Campeonato Baiano 2015. Sem campos na cidade para realizar atividades, os dirigentes do clube procuraram a diretoria do Touro do Sertão, que liberou o campo para as atividades.

De acordo com o vice-presidente de futebol tricolor, Luiz Paolilo Filho, o gestor de futebol do Bahia de Feira, Márcio Cerqueira, esteve em contato com o presidente Gerinaldo Costa e a situação foi discutida em reunião. “Ele (Márcio) e os demais dirigentes são pessoas com que todos nós mantemos um bom relacionamento e não teria por que não liberar o nosso campo, até porque a rivalidade só existe na hora que a bola rolar. Fora das quatro linhas, temos mais é que manter o bom relacionamento com todos”, afirmou Luiz Paolilo Filho.

O dirigente disse que o pedido, por enquanto, é apenas para o mês de dezembro. “Eles estão construindo o CT e por isso têm que buscar alternativas. Pediram só para dezembro, mas se precisarem depois, poderemos ceder tranquilamente”, afirmou.

Fluminense de Feira