Esporte News

Andrade pode ser o novo treinador do Jacobina

Andrade pode ser o novo treinador do Jacobina
Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, o técnico Andrade é alvo de cobiça do Jacobina para a disputa do Campeonato Baiano do ano que vem. O Bahia Notícias apurou que as negociações estão em estágio avançado com o treinador. Delcir Silva, diretor de futebol da agremiação, confirmou o interesse.

“Não tem nada certo, mas estamos conversando com o Andrade sim”, resumiu o dirigente, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Andrade, de 57 anos, começou sua carreira como jogador no Flamengo, onde foi campeão da Libertadores e Mundial em 1981. Como treinador, sua primeira experiência foi no Rubro-Negro Carioca. Ele era auxiliar em 2009 e assumiu após a saída de Cuca e conquistou o título do Brasileirão daquele ano e também como o melhor técnico da competição. Após ser demitido do Fla,  peregrinou por equipes de menor expressão como Brasiliense, Paysandu e Boavista-RJ e São João da Barra-RJ.

Recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Baiano, o Jacobina integra o Grupo B ao lado de Vitória, Jacuipense, Catuense, Feirense e Conquista. A estreia será contra o Jacuipense, no dia 1º de fevereiro, dentro de casa.