Esporte News

Vitória vence a Chapecoense e sai da zona do rebaixamento

Vitória vence a Chapecoense e sai da zona do rebaixamento
Num confronto direto pela permanência na Série A, o Vitória bateu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento na noite deste domingo.

Apesar do histórico ruim como visitante, o time baiano soube aproveitar sua oportunidade e obteve os três pontos necessários para sair e colocar o adversário no Z-4. Aos 35 minutos do segundo tempo, Dinei soltou a bomba dentro da área e fez o único gol do duelo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

 A partida foi truncada em boa parte do tempo. A Chapecoense tomou a iniciativa, mas parou na marcação do adversário e na ineficiência do setor de armação do time. O Vitória apostou mais nos contragolpes e na marcação na meia-cancha. As equipes abusaram dos erros, e os atacantes perderam boas chances de gol.

Com o resultado, o time verde e branco caiu para a 17ª posição, com 36 pontos. O Rubro-Negro baiano tem 37 pontos e ganhou a 15ª colocação na tabela do Brasileiro. Pela próxima rodada do Brasileiro, a Chapecoense encara o Fluminense às 19h30 da próxima quinta-feira, no Maracanã. O Vitória vai receber o Coritiba no Barradão, às 21h da quarta.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Vitória
Série A – 34ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 16 de novembro, domingo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Richarlyson
Gols: Dinei

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Bruno Silva, Diones e Ricardo Conceição (Neném) e Camilo (Bruno Rangel; Tiago Luís e Leandro. Técnico: Jorginho

Vitória: Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Richarlyson (Adriano), Cáceres, José Welison, e Marcinho (Juan); Edno e Dinei (Beltrán). Técnico: Ney Franco