Esporte News

Vitória encara a Chapecoense precisando vencer para sair do Z-4

Vitória encara a Chapecoense precisando vencer para sair do Z-4
 O Vitória encara a Chapecoense neste domingo (16), às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida é considerada decisiva para o time Rubro-Negro, já que um triunfo significa a saída do Z-4. O Leão ocupa a 17ª colocação com 34 pontos, enquanto a Chape é a 16ª e possui 36 pontos.

Por isso, o técnico Ney Franco pede tranquilidade ao time no duelo. “Temos que tentar fazer um jogo forte, neutralizar o adversário e ter o controle emocional”, afirmou o treinador.

Para o confronto, o comandante Rubro-Negro não poderá contar com Vinícius, vetado pelo departamento médico por conta de lesão na coxa. Outro desfalque é Luiz Gustavo, que ainda não recuperou de dores no joelho. Em contrapartida, Ney terá o retorno de Marcinho. O meia estava afastado por conta de um edema muscular.

A partida também marcará o reencontro de Jorginho com o Vitória. O treinador foi demitido em 20 de agosto, após o revés por 2 a 0 para o Coritiba, fora de casa. O lateral Mansur pregou respeito ao antigo treinador, mas espera sair de Chapecó com os três pontos na bagagem. “Jorginho foi nosso treinador aqui. Temos que manter a cabeça no lugar. Precisamos desenvolver nosso futebol sem confronto. Respeitando o professor Jorginho, mas fazendo o melhor pra sair com a vitória”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Vitória
Série A – 34ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 16 de novembro, domingo
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Bruno Silva, Diones e Ricardo Conceição; Tiago Luís, Júnior Timbó e Leandro. Técnico: Jorginho

Vitória: Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Richarlyson, Cáceres, José Welison, e Marcinho; Edno e Dinei. Técnico: Ney Franco

Bahia Notícias