Esporte News

Vitória é goleado pelo Flamengo

Vitória é goleado pelo Flamengo
Uma noite para ser esquecida. Mais cedo, em Porto Alegre, o Palmeiras perdeu e ajudou o Vitória. Mas, horas depois, em Manaus, o próprio rubro-negro baiano não conseguiu se ajudar. Pelo contrário. Foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0, na Arena Amazônia, e viu sua permanência na primeira divisão ficar ainda mais complicada.

Com o resultado negativo, o leão segue com 38 pontos, um a menos que o Palmeiras, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Por isso, na última rodada, domingo (7), o Vitória não depende mais dele para continuar na primeira divisão.

Contra o Santos, no Barradão, às 16h, o rubro-negro necessita do triunfo e também do tropeço do Palmeiras frente ao Atlético Paranaense, em São Paulo.

 FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vitória
Série A - 37ª rodada
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 29 de novembro de 2014 (Sábado)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Cartões: Léo Moura, Everton (Flamengo) / Richarlyson, Escudero, Dinei, William Henrique (Vitória)
Cartão vermelho: Escudero (Vitória)
Gols: Everton, Elton, Nixon (Flamengo)

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura (Anderson Pico), Marcelo (Erazo), Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (Lucas Mugni) e Everton; Nixon e Elton. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vitória: Roberto Fernández, Nino Paraíba (William Henrique), Ednei, Kadu e Richarlyson; Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Marcinho (Marcos Júnior/Mansur); Escudero e Dinei. Técnico: Ney Franco.