Esporte News

Vila Nova é rebaixado para a Série C

Vila Nova é rebaixado para a Série C
Alívio de um lado, calvário do outro. Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Oeste venceu o Vila Nova por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Serra Dourada. Resultado suficiente para fazer o Rubrão deixar o Z-4 e dar fim ao martírio colorado, já que o Tigre agonizava na degola desde o início da competição e agora está definitivamente rebaixado à Série C.

 Bastou ao Oeste aproveitar uma das raras chances ao longo do jogo para derrotar e afundar o Vila. Após grande jogada individual de Pablo, que aplicou drible desconcertante em Gabriel e cruzou na área, Cristiano apareceu bem e fez de cabeça o único gol da partida. Ao estufar as redes, a bola ajudou o time de Itápolis a respirar mais aliviado na tabela e sacramentou a segunda queda do clube goiano em 2014, já que o Tigre também foi rebaixado no Campeonato Goiano.

Com a vitória, o Oeste vai a 42 pontos e pula, ao menos até o fim da rodada, para o 15º lugar. O Vila, por sua vez, segue na 19º colocação com 29 e está rebaixado com três jogos de antecedência. Na próxima rodada, o Rubrão recebe o América-RN, terça-feira, às 19h30, no estádio dos Amaros. No mesmo dia, mas às 21h50, o Tigre vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Vasco em São Januário apenas para cumprir tabela no torneio.

Globoesportes