Esporte News

Presidente da Jacuipense comemora fórmula de disputa do Baiano 2015

Presidente da Jacuipense comemora fórmula de disputa do Baiano 2015
Após a definição dos adversários da primeira fase do Campeonato Baiano 2015, o presidente da Jacuipense, Felipe Sales, comemorou a fórmula de disputa do estadual e o método de escolha para a definição das chaves.

“Gostamos dos adversários. O Campeonato está equilibrado e o critério utilizado, onde valoriza o nível técnico do ano anterior, nos traz a melhor expectativa possível. Agora os clubes  não podem mais pensar em jogar para empatar, por exemplo, tem que ganhar todos os jogos. Sabemos das responsabilidades que temos e vamos iniciar com o pé direito” afirmou em entrevista.

Além do estadual, o mandatário do Leão do Sisal também comentou sobre a final da Copa Governador desse ano, onde venceram o primeiro jogo por 1 a 0. “O grupo está focado no título e vamos para Conquista com esse pensamento. Já temos a vaga para a Série D, mas queremos o título inédito para a Jacuipense”.

Integrado no Grupo B, com Vitória, Vitória da Conquista, Catuense, Feirense e Jacobina, a Jacuipense enfrenta os times do Grupo A do certame estadual, a qual pertencem Bahia, Serrano, Galícia, Juazeirense, Bahia de Feira e Colo-Colo. 

Bahia Noticias