Esporte News

Galícia perde e está fora da Copa Governador

Galícia perde e está fora da Copa Governador
O Galícia foi derrotado pelo Jacuipense por 2 x 0, na tarde deste domingo em Feira de Santana, sendo eliminado da Copa Governador do Estado 2014.

O time azulino precisava de uma vitória para passar às semifinais, depois do Bahia ter vencido a Catuense por 1 x 0 no outro jogo da rodada.

A equipe de Jorge Valença bem que tentou, equilibrando as ações no primeiro tempo, mas, justamente no momento em que estava melhor em campo, acabou levando um gol aos 4o minutos, quando Nadson abriu o placar para o time da casa.

No segundo tempo, logo aos seis minutos, um lance decisivo: o zagueiro Igor Maranhão levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Com um jogador a menos, o Granadeiro tentou ir para cima na base da superação. Antônio Carlos teve algumas oportunidades em bola parada, sem sucesso. Aos 30 minutos, o Azulino acabou perdendo outro jogador: o lateral Adalto foi expulso após reclamar do juiz.

Já com dois jogadores a mais, o Jacuipense sentenciou a partida a seis minutos do final, novamente com Nadson, fazendo 2 x 0 e garantindo o primeiro lugar no grupo 2. Assim, o time de Riachão classificou-se para as semifinais, juntamente com a Catuense. Bahia e Galícia foram eliminados.