Esporte News

Feirense anuncia o técnico Tinho Damasceno para o Baianão

Feirense anuncia o técnico Tinho Damasceno para o BaianãoA Federação Baiana de Futebol já anunciou a formula de disputa do Baianão de 2015 e, sem perder tempo, a equipe do Feirense anunciou o jovem treinador Tinho Damasceno como seu comandante para disputa da competição.

O treinador deverá se apresentar ao clube de Feira de Santana no próximo dia oito de dezembro para inicio dos preparativos e planejamento visando a competição estadual. Com passagem pelo futebol Maranhense, Sul-Matogrossense, São Paulo e Sergipano, o treinador terá uma grande oportunidade de dirigir uma equipe de tradição no futebol baiano e quer realizar uma boa campanha em se tratando de uma competição muito difícil.

“Estou muito otimista em realizar uma boa campanha no Feirense e por isso que aceitei esse novo desafio em minha carreira e espero podermos montar uma equipe competitiva para a realização de uma boa campanha”, disse Tinho.

Esse ano o treinador dirigiu a equipe do Sumaré na segunda divisão de São Paulo, competição em que foi eliminado na terceira fase. Mas o treinador teve boa passagem pelo Serc Chapadão onde foi vice-campeão Sulmatogrossense, além do Canindé-SE, Barcelona-SP e Sabiá-MA.