Esporte News

Bahia perde para o Palmeiras e situação compica ainda mais

Bahia perde para o Palmeiras e situação compica ainda mais
O Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na noite deste domingo (2), em plena Arena Fonte Nova e se complicou de vez no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento da competição nacional com 31 pontos na penúltima posição.

O time de Gilson Kleina dominou as ações na primeira etapa com boa troca de passes e bem postado defensivamente. No entanto, em um vacilo, o Tricolor acabou tomando o único gol da partida, em uma trama palmeirense que foi finalizada por Mazinho.

No segundo tempo, o duelo ficou equilibrado e com poucas chances de ambos os lados. Dorival Júnior ajustou a marcação e conseguiu neutralizar o ataque inoperante do Bahia que saiu derrotado de campo.

No próximo domingo (9), às 18h30, o Tricolor volta a campo pela 34ª rodada do Brasileirão. O Bahia vai até Goiânia encarar o Goiás no estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica:
Bahia 0x1 Palmeiras

Local: Arena Fonte Nova
Horário: 19h (horário de Salvador)
Data: 2/11/2014
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS (ASP-FIFA)  e Marcelo Bertanha Barison - RS (CBF-1)
Cartões amarelos: Guilherme Santos, Kieza, Maxi Biancucchi (BAH) / Wesley e Allione (PAL)
Gols: Mazinho (PAL)

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Adaílton e Guilherme Santos; Rafael Miranda (Rafinha), Uelliton, Emanuel Biancucchi e Lincoln (Marcos Auréio); Potita (Maxi Biancucchi) e Kieza.

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Marcelo Oliveira, Renato (Washigton), Wesley, Valdivia e Mazinho (Allione); Mouche (Diogo).